Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão fala de aposentadoria mas não dá prazo para pendurar as luvas

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 20/03/2018 às 10:00
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Ele chegou aos 40 anos, com a experiência de um grande atleta, e com um nível de atuações que talvez jovens goleiros não consigam reproduzir. Magrão reconhecidamente é uma das personalidades mais marcantes no futebol de Pernambuco, nas últimas décadas.

Completando 13 anos no Sport, é adorado e venerado pela sua torcida, e respeitado pelos rivais como um exemplo de atleta, uma referência dentro de campo, mas mesmo com todos estes dados, não dá para prevê o futuro e essa lenda vai pendurar as luvas, como um processo natural da profissão de jogador de futebol.

Leia Mais:

>Magrão fala de chegar aos 700 jogos no Sport: “é como mais um ano de vida”

>Magrão relembra Leonardo e diz que atacante “foi um dos melhores que viu jogar”

>Marlone espera confronto duro contra o Central mas afirma: “vamos em busca da vitória”

No jogo contra o Central, Magrão deve chegar aos 700 jogos, nove títulos e muita história para contar. Com reconhecido apelo político pela sua imagem de bom cidadão, pai de família, e conduta de cristão que faz questão de propagar nas suas redes socias, Magrão parece quebrar os limites da idade e caminha para ser o goleiro de maior idade em atividade no Campeonato Brasileiro da Série A, divisão que o rubro-negro da Ilha do Retiro, está credenciado para disputar.

Aposentadoria sem prazo

Em entrevista no CT do Sport nesta segunda-feira(19), Magrão falou sobre o momento de encerrar a carreira. Avalia que o prazo para pendurar as luvas ainda não está definido, e vai acontecer no momento certo.

"Sei que minha carreira está próxima de acabar, mas não sei se é esse ano. No momento certo, vai acontecer. Isso vai rolar naturalmente. O meu momento é dar o melhor pelo clube. Quando chegar a hora, tenho de estar bem e encerrar numa boa", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias