Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Médicos do Internacional avaliam Rithely e jogador pode ser devolvido ao Sport

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 20/03/2018 às 16:10
Foto: Williams Aguiar/Sport
Foto: Williams Aguiar/Sport

Uma das novelas mais longas do Sport, pode ter uma reviravolta. Depois de anunciar como grande negociação e ter avaliado outros jogadores para trazer ao rubro-negro, o Internacional pode devolver o volante Rithely. Em comunicado à imprensa gaúcha na tarde desta terça (20), o departamento médico do Colorado gaúcho, informou que o jogador tem uma lesão no tornozelo e se for preciso operá-lo, o contrato de empréstimo não vai ser firmado.

Por meio da assessoria de comunicação o clube gaúcho, confirmou que o deparmento médico avalia a situação do jogador e se for preciso uma intervenção cirúrgica não deve ficar com o atleta no seu plantel.

Confira a nota enviada pelo Internacional

Boa tarde! Informamos que não houve concretização da relação contratual para transferência do atleta Rithely. O atleta está passando por análises finais de ordem médica, onde foi diagnosticada lesão no tornozelo. Se for confirmada pelo nosso departamento médico a necessidade cirúrgica, não será efetivada a transferência do atleta neste momento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias