Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para Danny Morais, sintonia entre direção e atletas vai nortear Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/03/2018 às 9:14
Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal
Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal

O zagueiro Danny Morais já encarou momentos distintos no Santa Cruz. Chegou com o time à Série A do Campeonato Brasileiro, conquistou títulos, sendo dois do Estadual e um da Copa do Nordeste, mas também sofreu rebaixamento. Agora, ele chega para um ano em que o time disputa a Série C nacional em um ambiente diferente do que viu quando saiu, após a temporada 2016. Se na época sofria-se com atrasos salariais, o panorama agora é diferente. O jogador ressalta que os atletas não são norteados pelo pagamento, mas admite a necessidade tê-los em dia. A sintonia entre clube fora de campo e jogadores dentro é o que vai nortear o Tricolor, na opinião dele.

"Nós nunca fomos norteados só pelo salário em dia ou não. Nossa entrega sempre foi a mesma. Por muitas vezes nós seguramos muitas barras aqui com o próprio salário atrasado, mais de um mês, mais de dois meses, mais de três meses. Vocês sabem bem disso. Claro que a gente prefere estar com salário em dia. A gente quer, a gente precisa", disse o zagueiro.

LEIA MAIS:

Danny Morais aconselha amigo João Paulo, ex-Santa Cruz, após lesão

“Não pode cometer esses erros se quiser ir longe nas competições”, diz Danny Morais

Confiança consegue efeito suspensivo e recupera pontos na Copa do Nordeste

Outra coisa diferente de agora para a primeira passagem do atleta pelo Tricolor é a folha salarial do clube. Com nomes sem a badalação de outrora e valores menores, Danny Morais ressalta que o elenco precisa mais ter os vencimentos quitados, pois os jogadores acabam por receber menos.

"Especialmente no momento que o clube fez uma coisa que o clube pode pagar e automaticamente os jogadores têm mais necessidade de receber esse dinheiro. O que a gente acredita muito é que a direção, em todas as dificuldades que tem, que a gente sabe que tem, vai fazer o máximo para honrar como a gente vai fazer também dentro de campo. Isso que vai nortear o clube. Essa troca que vai nos levar para frente", concluiu o jogador do Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias