Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Danny Morais acredita que pressão no Santa Cruz não muda

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/03/2018 às 17:46
Zagueiro ressaltou foco no ganho diário do grupo. Foto: João Victor/Rádio Jornal
Zagueiro ressaltou foco no ganho diário do grupo. Foto: João Victor/Rádio Jornal

Pelas próximas três semanas, o Santa Cruz tem a disputa da Copa do Nordeste 2018 para preencher o calendário, enquanto não começa a caminhada na Série C do Campeonato Brasileiro. Ao Tricolor restam dois jogos na fase de grupos da competição regional, enquanto não garante a classificação já encaminhada para as quartas de final, que só começam em maio. Para o zagueiro Danny Morais, a pressão no time independe da equipe eliminada ou não do Campeonato Pernambucano.

"Nosso principal foco sempre foi o acesso. Desde o início do ano. Claro que todos os campeonatos que o Santa Cruz entra, ele entra com o propósito de vencer, ainda mais campeonatos mais regionalizados. Então, acho que a pressão seria igual", avaliou o atleta coral.

LEIA MAIS:

Torcedora teve que tirar camisa de organizada para entrar na Arena da Baixada

Para Danny Morais, sintonia entre direção e atletas vai nortear Santa Cruz

Danny Morais aconselha amigo João Paulo, ex-Santa Cruz, após lesão

Mesmo acreditando que as cobranças seriam iguais, Danny Morais admite que os jogadores assumem mais a obrigação dentro do grupo. Ele ainda opina que se o elenco voltar o foco para a evolução diária, o time tem mais a ganhar nas competições que disputa.

"Internamente, cada jogador faz a reflexão e se sente um pouco mais na obrigação também. Mas não é isso que deve nortear nosso trabalho. O que deve nortear nosso trabalho é o nosso dia-a-dia, nosso ganho diário. Acho que a gente indo competição a competição, jogo após jogo, a gente tem mais a ganhar", concluiu o zagueiro do Santa Cruz.

A Cobra Coral volta a campo na noite de quinta-feira (22). O Tricolor encara o Treze pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, às 19h, no estádio Amigão, em Campina Grande. O Santa Cruz soma 8 pontos na liderança do grupo A. Se vencer a equipe paraibana, os pernambucanos se garantem na próxima fase do regional.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias