Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Copa do Nordeste: "temos tudo para fazer um grande jogo", diz meia do Náutico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 20/03/2018 às 14:04
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Mesmo com a possibilidade de entrar com um time misto nesta quinta-feira (22), diante do Botafogo-PB, o meia do Náutico, Júnior Timbó acredita que a equipe vai realizar um grande jogo na Arena de Pernambuco. A partida é fundamental para que o time alvirrubro conquiste os três pontos e mantenha a possibilidade de se classificar para a fase seguinte da Copa do Nordeste.

"Acredito que tem tudo para gente fazer um grande jogo, sair todo o mundo feliz para casa e sonhar com essa classificação, que vai ser muito importante para a nossa temporada também, e ganhar mais e mais a confiança para a reta final do Pernambucano que creio que a gente está bem focado, e sabendo dividir bem as competições", ressaltou o atleta do Timbu.

LEIA MAIS:

“Prefiro não ter posse de bola e estar vivo nas competições”, diz Roberto

Roberto Fernandes exalta participação da torcida na Arena de PE

Náutico encara a Ponte Preta na quarta fase da Copa do Brasil

Segundo ele, o time está sabendo se portar bem nas três competições que disputa simultaneamente. Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano. Além disso, a Série C está preste a começar, com data de início no dia 14 de abril. "O grupo está sabendo se portar bem, e separar bem cada momento de cada competição", destacou.

Júnior Timbó ainda comentou sobre a característica da equipe, que está se entrosando a cada jogo, além da cobrança do técnico Roberto Fernandes em relação ao que deve ser trabalhado dentro de campo. "É a terceira vez que eu trabalho com o Roberto. Jogador tem que jogar sem a bola também. Eu sou um meia armador. Por um ano muito difícil, temos essa característica de ser um time reativo", encerrou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias