Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Temos condições de classificar na Copa do Nordeste", diz meia do Náutico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 19/03/2018 às 17:54
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Nos preparativos para o próximo compromisso da temporada, os jogadores do Náutico estão confiantes na classificação para a próxima etapa da Copa do Nordeste. Matematicamente, o Náutico precisa vencer as duas rodadas restantes da fase de grupos e torcer para uma combinação de resultados para conseguir avançar na competição. O meia Júnior Timbó acredita em mais uma classificação do Timbu neste ano.

"Eu vejo o futebol como um todo. A gente saber que o que importa é o resultado. Se tivermos bons resultados, alguns jogadores podem ir embora. Desde o primeiro jogo, aquela seletiva foi um preparatório. A equipe está sabendo jogar sob pressão. Série C é jogo após jogo. Creio que a gente está no caminho certo e que temos condições de classificar na Copa do Nordeste", opinou o meia.

LEIA MAIS:

“Prefiro não ter posse de bola e estar vivo nas competições”, diz Roberto

Roberto Fernandes exalta participação da torcida na Arena de PE

Náutico encara a Ponte Preta na quarta fase da Copa do Brasil

O jogador também percebeu alguns fatores a serem melhorados avaliando o jogo das quartas de final do Campeonato Pernambucano e da dificuldade constante do Náutico em propor jogadas. "A gente tentou construir mais, ser mais agressivo. Não foi um jogo fácil. Mas eu atendi bem ao que o Roberto me pediu. Botar a bola no chão e propor mais o jogo. Acredito que isso me credencia", afirmou Timbó.

O Náutico enfrenta o Botafogo-PB na próxima quinta-feira (22), pela quinta rodada da fase de grupos no Nordestão. O jogo decisivo será na Arena de Pernambuco, às 21h15.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias