Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto Fernandes exalta participação da torcida na Arena de PE

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 19/03/2018 às 13:10
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Nem jogador, nem comissão técnica, nem diretoria, nem arbitragem. O verdadeiro destaque do Náutico na partida desse domingo (18), foi o torcedor, que compareceu em peso na Arena de Pernambuco e cumpriu o seu papel de empurrar o time. O 18.136 torcedores presentes não pararam de cantar por nenhum instante, e o grito de guerra foi a "trilha sonora" oficial do estádio, no jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano, diante do Afogados.

"Nós tivemos na temporada já quatro clássicos, e você bater o melhor público sem ser em um clássico, definitivamente, a torcida chegou junto. Foi fundamental para ajudar a chegar nessa classificação", destacou o treinador Roberto Fernandes. O próximo jogo do Náutico na Arena de Pernambuco será diante do Botafogo-PB, mais uma partida fundamental para que o Timbu tenha chance de avançar para a próxima fase da Copa do Nordeste.

LEIA MAIS:

Em jogo com expulsões, Náutico vence o Afogados e garante vaga na semifinal do PE

“Não estou nem aí para propor jogo, eu quero é ganhar”, diz técnico do Náutico

“O grupo está ciente que precisa melhorar”, diz meia Júnior Timbó

“Nem o Náutico esperava o pênalti”, diz técnico do Afogados

Náutico encara a Ponte Preta na quarta fase da Copa do Brasil

Mais elogios

O meia Júnior Timbó, autor do único gol do jogo, também ressaltou a participação do torcedor, e a expectativa é que o público de ontem volte a se repetir em todos os jogos que o Náutico vier enfrentar dentro de casa. "A torcida foi preponderante para a a gente. Estávamos comentando. Todos sabem da força da torcida do Náutico. Eles não têm noção da força que dão para a gente dentro de campo", comentou o meia.

Júnior já esteve nos Aflitos e pode sentir o calor da torcida alvirrubra quando estava em um time adversário. "Eu joguei duas vezes contra o Náutico nos Aflitos, e para o jogador não tem nada melhor do que ver essa massa gritando o N-A-U-T-I-C-O. É muito motivante para a gente. É uma atmosfera maravilhosa. Espero que a gente continue nessa pegada, conseguindo os resultados, para que a torcida continue a nos apoiar mais e mais, lotando a Arena, e os Aflitos quando a gente volta. Estou muito empenhado e feliz com esse reconhecimento", comemorou o jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias