Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto Fernandes espera jogo mais "aberto" com o Salgueiro do que foi contra o Afogados

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 19/03/2018 às 21:00
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Com dois períodos bem distintos na partida contra o Afogados, onde no primeiro tempo de forma até reconhecida por ele próprio,que o seu time ficou preso na marcação da equipe sertaneja, Roberto Fernandes, espera um confronto mais aberto diante da equipe de Sérgio China.

Avaliando o Afogados, Roberto destacou a postura defensiva adotada, e até elogiou, entendendo que as circunstâncias do elenco à disposição de Pedro Manta, apontava para a prioridade de evitar as ações ofensivas do Timbu.

"O Afogados dentro de uma estratégia que eu considero correta pelo o Manta(Pedro), estando em uma quartas de final com o Náutico, ele foi para tentar levar para os pênaltis ou achar o gol em uma bola, então a prioridade foi marcar, marcar e marcar mais", disse Fernandes.

Leia Mais:

>“Temos condições de classificar na Copa do Nordeste”, diz meia do Náutico

>Roberto Fernandes comenta lances contra o Afogados:”foi pênalti e na expulsão de Clebinho foi pênalti também”

>“Prefiro não ter posse de bola e estar vivo nas competições”, diz Roberto

Salgueiro quer uma nova final

Com o confronto marcado para a Arena de Pernambuco, o duelo contra a representação do Carcará do Sertão, no domingo às 16h, Roberto Fernandes acredita que a disposição tática da equipe do Salgueiro será diferente, e que com alguns jogadores que apresentam qualidade, não vai apenas se limitar a atuar na marcação.

"Eu acho que o Salgueiro vai sair um pouco mais para o jogo, o China(Sérgio) estava lá no jogo(contra o Afogados), e até pela condição de ter chegado a final do Pernambucano dos últimos anos, então ele chegando em uma semifinal, acredito que ele chega com mais responsabilidade de voltar à final. O Salgueiro eu acho que não vai se limitar a marcar não, vai sair para o jogo, e isso para mim é melhor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias