Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto Fernandes comenta lances contra o Afogados:"foi pênalti e na expulsão de Clebinho foi pênalti também"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 19/03/2018 às 17:04
Roberto Fernandes preferiu adotar o mistério para primeiro jogo da final do Estadual. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Roberto Fernandes preferiu adotar o mistério para primeiro jogo da final do Estadual. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Choveram criticas ao árbitro Gilberto Castro Jr., responsável pela condução do jogo na Arena de Pernambuco, e que em um lance envolvendo o atacante Wallace Pernambucano, no qual foi marcado penalidade.

Leia Mais:

>Roberto Fernandes exalta participação da torcida na Arena de PE

>“Prefiro não ter posse de bola e estar vivo nas competições”, diz Roberto

>Copa do Nordeste: Náutico inicia venda de ingressos promocionais

Em entrevista à Rádio Jornal nesta segunda(19), o técnico do Náutico, Roberto Fernandes destacou que analisou as imagens da partida e concluiu que além de ter sido um lance de interpretação, foi uma infração cometida pelo jogador do Afogados, e sendo assim passível da marcação como ocorreu.

"Revendo o lance foi pênalti, que houve outros lances parecidos com a penalidade em outros setores do campo em outros momentos do jogo, isso é uma questão de critério. Não existe pouca falta ou muita, existe a falta", disse Roberto.

Expulsão de Clebinho, ocultou outro pênalti

Ainda comentando sobre tais lances polêmicos do jogo, Fernandes destacou que o árbitro usou uma compensação para esconder uma avaliação rápida de uma nova falta, com possibilidade de marcação de nova penalidade e Gilberto Castro Júnior, não marcar deixar o lance seguir para que terminou com o atleta do Náutico, tirado de campo.

"O lance da expulsão do Clebinho era pênalti também. No lance da expulsão ao meu ver, ele (Gilberto Castro Jr.) acabou expulsando o Clebinho porque talvez tenha vista em um start rápido pelo que ele via ser pênalti", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias