Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Quarteto de arbitragem Fifa apita Central x Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/03/2018 às 16:44
Ricardo Marques Ribeiro foi o árbitro do segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano deste ano. Foto: AFP
Ricardo Marques Ribeiro foi o árbitro do segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano deste ano. Foto: AFP

Como desejado pelo Sport, um árbitro integrante do quadro da Fifa vai apitar a partida da semifinal do Campeonato Pernambucano 2018 entre o Leão e o Central, na quarta-feira (21). O apito do jogo ficará a cargo do mineiro Ricardo Marques e os auxiliares serão Guilherme Camilo, também de Minas Gerais, e Neusa Inês Back, do quadro de Santa Catarina. Até o quarto árbitro, Wagner Reway, é de fora, integrante da federação do Mato Grosso.

No domingo (18), em entrevista ao Jornal do Commercio, o vice-presidente de futebol rubro-negro Guilherme Beltrão havia expressado que o clube iria pleitear junto à Federação Pernambucana de Futebol (FPF), mesmo que o clube precisasse arcar com as despesas.

LEIA MAIS:

Anselmo alerta do time do Sport para pontos fortes do Central

Ex-jogadores do Internacional estão com moral no Sport

Volante do Sport deseja sorte a André e comemora volta de Everton Felipe

 

"Não tem como acreditar na competência da arbitragem pernambucana. Não tem nenhum aqui com a independência suficiente para apitar com altivez esses jogos decisivos. Por isso, para termos tranquilidade, mesmo que um árbitro de fora erre contra a gente, mas teremos a consciência que fizemos o possível para que isso não acontecesse", disse o dirigente do Sport, na ocasião.

O Sport enfrenta o Central por uma vaga na final no estádio Lacerdão, em Caruaru, às 21h45. A Patativa tem a vantagem de decidir em casa por ter terminado a primeira fase do Estadual na vice-liderança, acima do Rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias