Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marlone espera confronto duro contra o Central mas afirma: "vamos em busca da vitória”

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 19/03/2018 às 18:41
Contra o Central, meia completa 50 jogos pelo Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Contra o Central, meia completa 50 jogos pelo Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Um dos protagonistas da retomada rubro-negra na temporada e comandante das ações do meio-campo, Marlone vem reencontrando o melhor do seu futebol no Leão e sendo decisivos nas partidas. Com cinco gols na temporada, divide a artilharia do time ao lado do volante Anselmo.

Sabendo da dificuldade que é jogar nas dependências da representação da Patativa do Agreste, o camisa 10 do time de Nelsinho Baptista sabe do momento decisivo, um jogo onde a equipe recifense não deve ter vida fácil, mas tem confiança nos companheiros e no bom futebol que está apresentando neste início de 2018.

“Vai ser um jogo difícil. Todo jogo quando entra nessa decisão de mata-mata é assim. É um jogo para encarar como final mesmo. Não vai ter moleza. Temos que encarar como uma decisão, com sempre foi nas outras partidas. E agora o foco só aumenta. O campo não é um dos melhores, mas temos que passar por cima disso e buscar crescer como equipe. Vamos em busca da vitória”, afirmou.

Cinquenta partidas

Aos 25 anos, Marlone está no Sport para a segunda passagem pela Ilha do Retiro, a primeira foi em 2015, vindo do Fluminense por empréstimo, do Recife foi para o Corinthians e Atlético Mineiro onde não fez boas temporadas. Agora parece resgatar a confiança e tem fraqueada a oportunidade de mostrar tudo o que sabe nas quatro linhas do gramado com a camisa rubro-negra. Em entrevista ao site oficial do clube, o jogador fez questão de demonstrar a importância do Sport na carreira dele, e a satisfação de chegar nesta marca com a camisa do Leão recebendo o carinho da torcida.

“A satisfação é muito grande por poder estar vestindo a camisa do Sport, um clube de história e grande. É uma marca boa para colocar no currículo. Eu me sinto bem motivado para que a cada dia essa marca aumente. Eu tenho um carinho e uma identificação muito grande com o Clube. É uma satisfação enorme pra mim, todo jogador gosta de apoio. Jogar com incentivo é muito melhor. Esse carinho da torcida faz toda diferença. Agradeço, mas a gente sabe que temos que fazer nosso trabalho dentro de campo, para buscar alegria para nós e para eles (torcedores). É isso que traz alegria e busco isso a cada jogo”, disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias