Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não pode cometer esses erros se quiser ir longe nas competições", diz Danny Morais

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/03/2018 às 20:23
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O zagueiro Danny Morais chegou ao Santa Cruz na metade do mês de fevereiro e, sem poder ser inscrito no Campeonato Pernambucano, só acompanhou a eliminação do time no clássico contra o Sport, na última quarta-feira (14). Com a posição de liderança que tem dentro do elenco, o zagueiro afirmou sentir a derrota mesmo sem jogar. Como observador, Danny classificou a partida como "atípica". Agora, ele espera que o grupo tome tudo como aprendizado.

"Em relação às eliminações, esse último jogo foi atípico. O time vinha se comportando muito bem. Os resultados estavam aparecendo. Depois desse jogo, o grande problema ali foi ter saído atrás logo no princípio do jogo. Aquilo desestabilizou", avaliou o tricolor. Ele emendou que, por ser um time jovem, está aprendendo a lidar com isso. "Como sempre, pegar como aprendizado e a gente não pode mais cometer esses erros se a gente quiser ir longe nas próximas competições", acrescentou.

LEIA MAIS:

Confiança consegue efeito suspensivo e recupera pontos na Copa do Nordeste

Santa Cruz vira a página e foca em confronto contra o Treze

Cirurgia de João Paulo foi bem-sucedida e torcedores enviam mensagens de apoio

Mesmo assim, Danny cita o marcador. A derrota foi por 3x0, mas mesmo que o Sport tivesse vencido por meio gol, o zagueiro afirma que seria "terrível" igual. Em sua opinião, ser desclassificado justamente para um rival nunca é bom. "É ruim, mas faz parte da nossa reconstrução. A gente quer ganhar tudo, mas tem que juntar, aprender e não deixar que isso aconteça. O Sport vem em um momento diferente, eles vêm mantendo um grupo, a maioria dos jogadores. Começamos do zero aqui. Não só do trabalho dentro de campo, mas também fora de campo, com a troca de diretoria e outras coisas."

Com o Santa Cruz "se reinventando", nas palavras do atleta, ele relembra sua primeira chegada, no ano de 2015. Danny Morais recorda que à época, a equipe havia começado mal o Campeonato Pernambucano, sofrendo derrotas. "E acabou campeão, com o acesso depois. Uma coisa que a gente não pode fazer é desistir e achar que está tudo errado por causa de uma derrota. Claro que ninguém acha que é bom perder, mas não vai desistir. Vamos pegar como incentivo para lá na frente não acontecer de novo", concluiu o zagueiro tricolor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias