Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Thomás sobre saída de André: "desejo que seja feito o melhor para ele e para o clube"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 18/03/2018 às 14:02
Foto: Williams Aguiar/Sport
Foto: Williams Aguiar/Sport

Não há como negar que a ausência de André no comando de ataque do Sport abriu, pelo menos para o técnico Nelsinho Baptisa e também para a torcida do Leão, a possibilidade de dar mais oportunidade de observar Thomás em campo e ao que parece o meia-atacante tem tentado corresponder.

Amigo de André de longas datas, ele não se torce para que o desfecho encontrado pela diretoria rubro-negra seja o melhor para o clube e para o colega. "Desejo que seja feito melhor para ele, melhor para o clube, e que se resolva logo", disse

Leia Mais:

>“Agora é dar sequência”, diz Thomás confiante no avanço do Sport no PE

>Sport sai satisfeito com desfecho do caso André

>Seis meses após cirurgia, Everton Felipe é reintegrado ao elenco do Sport

Como todos ciente da negociação arrastada com o Grêmio-RS, Thomás conhecendo bem o parceiro de time, disse querer uma resolução rápida, por conta do desgaste já vivido por ambas as partes, clube que não pode contar com o atleta, e atacante que não quer mais jogar no Leão.

"É uma situação que ninguém está gostando.Desejo que se resolva, tanto para ele quanto para o clube, só espero que seja bom para ambas as partes", afirmou.

Amizade não se abala

Quando Thomás chegou no Sport, dois grande amigos e cariocas se reencontraram. Eles se conhecem desde a adolescência, e até hoje participam de um grupo de amigos que sempre se reúnem nas férias para uma celebração. Eles se chamam de "irmãos" e tiveram depois de algum tempo na profissão, uma oportunidade de ter uma convivência diária e jogar pelo mesmo clube. Com a ida de André para o futebol gaúcho, Thomás sequer considera a hipóstese de se afastar do amigo, mesmo que ele esteja longe.

"Tem um ano que estou jogando com André, e 12 anos que a gente é amigo, então tem 11 anos que a gente não joga junto. O André é meu melhor amigo fora de campo, sempre foi, temos uma amizade de anos", revelou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias