Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"O grupo está ciente que precisa melhorar", diz meia Júnior Timbó

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 18/03/2018 às 20:55
Foto:  Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Autor do gol da vitória do Náutico diante do Afogados, neste domingo (18), na Arena de Pernambuco, o meia Júnior Timbó exaltou o trabalho do técnico Roberto Fernandes, que rendeu mais uma classificação para o grupo. Ele também comentou sobre a expectativa da equipe para a próxima fase na Copa do Brasil. Ainda sem adversário ou data, o sorteio será realizado nesta segunda-feira (19), para definir quem enfrenta quem na Quarta Fase do torneio nacional.

"Tenho ajudado o Náutico de uma forma ou de outra, fiz o que o professor me pediu. Ele tem falado isso pra gente, tem provado que é um treinador que estuda muito. Futebol hoje está em um nível muito igual, estamos encontrando dificuldades, para propor o jogo. Ao longo da temporada vai ser assim, o grupo todo esta ciente que a gente precisa melhorar mais", ressaltou o meia alvirrubro.

LEIA MAIS:

Ouça o gol da vitória do Náutico na voz de André Luiz Cabral

Veja Náutico 1 x 0 Afogados nas lentes do JC Imagem

Em jogo com expulsões, Náutico vence o Afogados e garante vaga na semifinal do PE

Acompanhe o lance a lance de Náutico x Afogados no @blogdotorcedor

“Não estou nem aí para propor jogo, eu quero é ganhar”, diz técnico do Náutico

O meia também comentou a respeito dos eventuais adversários que o Timbu pode encarar na competição nacional. O sorteio será realizado amanhã, às 11h. "Eu não costumo escolher adversários, estamos sendo felizes quando encontramos equipes qualificadas, mas o jogo é jogado. Estamos trabalhando forte, procurando o nosso espaço e creio que quem vir vai encontrar o Náutico muito aguerrido, muito forte para nos apoiar mais e mais. Quem vir vai encontrar o nosso time muito forte", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias