Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Nem o Náutico esperava o pênalti", diz técnico do Afogados

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 18/03/2018 às 21:27
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O único gol da partida entre Náutico e Afogados gerou muita discussão. O pênalti marcado pelo árbitro Gilberto Castro Júnior a favor do Timbu deixou o técnico Pedro Manta e os jogadores da Coruja insatisfeitos com o resultado final. Segundo eles,  a penalidade não existiu, e se não fosse o esse gol, o desfecho poderia ter sido outro.

"Não sendo dessa forma, não sairia o gol. Em uma bola que só ele viu, nem os caras do Náutico esperavam o pênalti. A gente sabia que eles jogavam com bola alçada na área. A gente amarrou o Náutico. Poderia jogar até amanhã de manhã que não faria gol na gente", disse o técnico Pedro Manta.

LEIA MAIS:

“Vi pênalti muito pior a favor de quem está reclamando”, rebate Diógenes

‘O Náutico não precisava desse pênalti de bônus’, dispara Beltrão

“O grupo está ciente que precisa melhorar”, diz meia Júnior Timbó

“Não estou nem aí para propor jogo, eu quero é ganhar”, diz técnico do Náutico

Ouça o gol da vitória do Náutico na voz de André Luiz Cabral

Veja Náutico 1 x 0 Afogados nas lentes do JC Imagem

Em jogo com expulsões, Náutico vence o Afogados e garante vaga na semifinal do PE

Acompanhe o lance a lance de Náutico x Afogados no @blogdotorcedor

O árbitro marcou o pênalti em cima do atacante Wallace Pernambucano que ficou caído na área, aos 18 minutos da segunda etapa. No lance, o meia Júnior Timbó partiu para a cobrança e fez o gol que levou o Náutico à semifinal do Campeonato Pernambucano. "O Náutico merece tem que dar felicitações ao Roberto e os comandados, era o favorito, mas a maneira é que não dá para entender. O pênalti não existiu", reforçou o técnico.

Evandrízio

Um dos destaques da partida, o goleiro do Afogados Evandrízio, que realizou grandes defesas no jogo, também saiu de campo reclamando da atuação da arbitragem na Arena de Pernambuco. Ele concordou com o comandante da Coruja, e disse que o lance não era caso de pênalti. "O Náutico merece tem que dar felicitações ao Roberto e os comandados, era o favorito, mas a maneira é que não dá para entender. O pênalti não existiu", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias