Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não estou nem aí para propor jogo, eu quero é ganhar", diz técnico do Náutico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 18/03/2018 às 20:42
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A equipe comandada pelo técnico Roberto Fernandes vem sendo bastante questionada devido às dificuldades na criação das jogadas. Diante do Afogados na tarde deste domingo (18), os jogadores do Náutico enfrentaram esse mesmo problema. No entanto, o Timbu conseguiu a vitória e garantiu a classificação para a semifinal. E esse era o objetivo do treinador, que independente da maneira que o grupo venha chegar no resultado, o importante é chegar, segundo ele.

"Não estou nem aí para propor jogo. Eu queria ganhar. Só com a vitória você tem sequência de trabalho no Brasil. Eu vou acabar sendo repetitivo aqui, vocês estão cansados de me ouvir falar isso, mas o nosso time começou do zero. É um time operário e o meu time não é de propor o jogo. Vamos brigar por tudo o que estiver na nossa frente", destacou Roberto.

LEIA MAIS:

Ouça o gol da vitória do Náutico na voz de André Luiz Cabral

Veja Náutico 1 x 0 Afogados nas lentes do JC Imagem

Em jogo com expulsões, Náutico vence o Afogados e garante vaga na semifinal do PE

Acompanhe o lance a lance de Náutico x Afogados no @blogdotorcedor

Na avaliação do técnico, o primeiro tempo foi um jogo "chato", e a expectativa é que isso não volte a acontecer. "Fizemos um primeiro tempo abaixo do esperado. Temos que entender o porque de certas coisas. Temos jogadores rodados no grupo, mas a nossa grande maioria nunca vestiu uma camisa do Náutico, Cruzeiro, Bahia, então tem hora que isso pesa. Trabalhamos incansavelmente para melhorar isso, da forma que tem que ser feita", avaliou o técnico.

Segundo Roberto Fernandes, o desempenho do time, principalmente no primeiro tempo, foi porque o time entrou achando que era o dono da partida. No entanto, o Afogados mostrou que tinha possibilidade de avançar, fazendo com que o time mudasse de postura na segunda etapa. "Além do Afogados tínhamos o relógio contra nós. Dentro de um Estadual, como mandante, a obrigação tem que ser nossa".

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias