Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Estão nos estudando muito", diz Wendel sobre preparação do Afogados

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 16/03/2018 às 11:26
Foto: Clube Náutico Capibaribe
Foto: Clube Náutico Capibaribe

O Náutico e o Afogados vão se enfrentar pela segunda vez neste ano, pelo Campeonato Pernambucano. O jogo em que as duas equipes duelaram foi pelas oitavas rodada do Estadual, na Arena de Pernambuco. Neste confronto, o Timbu venceu por 2x1, e quer repetir o resultado positivo para garantir a vaga na semifinal, ao contrário do time afogadense, que quer se superar para conquistar a vitória.

O volante Wendel disse que a Coruja vem estudando muito os jogos do Timbu para alcançar este feito. "Eu tenho certeza que eles vêm estudando muito a nossa equipe. Estamos preparados, com a cabeça boa, e esperamos juntamente com o torcedor, lotar a Arena e ajudar para que a gente possa se classificar para a semifinal e continuar tendo vantagem na reta final do Pernambucano que vai ser muito importante para a gente".

LEIA MAIS:

Volante do Náutico quer que o time viva uma etapa de cada vez

Técnico do Náutico diz que desconfiança do torcedor é natural

Roberto Fernandes analisa rotatividade das escalações do Náutico

Sobre o fator "decisão" nesta partida, o volante do Timbu evidenciou o trabalho do grupo. "Jogos decisivos a gente já vem enfrentando. Contra o Belo Jardim foi um jogo decisivo até porque a gente teve que manter o primeiro lugar, teve o jogo contra o Feira (Fluminense), teve o jogo contra o Bahia que a gente não podia empatar. O jogo contra o Cuiabá. Então são todos jogos decisivos, numa reta final de competição".

Metas

Mesmo com a visível dificuldade para conquistar um placar positivo em alguns jogos, Wendel está feliz com o desempenho do grupo. "Fico contente e satisfeito pelas boas apresentações até aqui, mas eu posso crescer muito mais, assim como a equipe também tem a evoluir, e isso cada dia a gente vem mostrando que é uma equipe que toma poucos gols, uma equipe bem compacta, e eu tenho certeza que, no dia a dia com o entrosamento a gente vai ajudar cada vez mais a equipe do Náutico".

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias