Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após vender 11 mil ingressos, Náutico abre mais um setor na Arena a R$ 10

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 16/03/2018 às 14:03
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A torcida do Náutico está respondendo positivamente ao apela da diretoria alvirrubra. O presidente do clube pediu aos torcedores que marcassem presença na Arena de Pernambuco no jogo deste domingo (18), às 16h. A procura pelos ingresso foi tanta, que o time recifense anunciou o início da venda para o Setor Leste Superior, também a R$ 10. O Timbu vai enfrentar o Afogados da Ingazeira, em um jogo que decide quem vai para a semifinal do Estadual.

Metas

"Desde o começo do processo do nosso trabalho, o intuito é resgatar o clube em vários aspectos. O primeiro deles é a credibilidade do clube no mercado, o segundo é competitividade dentro de campo e o terceiro é recuperar a auto estima do torcedor. A energia que a gente tem recebido é muito forte. Estamos tendo a retribuição para continuar nessa luta e objetivo, porque é muito gratificante ter essa resposta", disse o vice presidente de futebol do Náutico, Diógenes Braga.

LEIA MAIS:

“Estão nos estudando muito”, diz Wendel sobre preparação do Afogados

Volante do Náutico destaca determinação do elenco

Presença

"Eu fiz um apelo à torcida para comparecer ao jogo diante do Cuiabá, e tivemos essa resposta. Depois o Edno também pediu a participação do torcedor e já estamos tendo uma ótima resposta. E isso nos dá muita energia para continuar a batalha", comemorou o dirigente com a expectativa de que domingo, o Náutico leve o maior público do Campeonato Pernambucano de 2018 a campo.

Diógenes ressaltou o trabalho que vem sendo realizado por Roberto Fernandes e pelo elenco nesta temporada. "O torcedor está correspondendo e fazendo jus ao que o time está mostrando dentro de campo. O time é merecedor disso. O financeiro é importante, mas, mais do que isso é o elenco permanecer nas competições e ter a torcida jogando junto", finalizou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias