Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Náutico comemora disputa de três competições

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 15/03/2018 às 19:15
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Veterano no Náutico, o volante Josa está comemorando a superação do time em resistir nas três competições que disputa. Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano e Copa do Brasil. O alvirrubro destacou a postura do elenco que vem conseguindo se dedicar em cada um dos torneios.

"A gente vem fazendo isso bem. No momento de Copa do Brasil, é Copa do Brasil. Na Copa do Nordeste é Copa do Nordeste, Pernambucano da mesma forma. Agora é esperar o próximo treino e vamos esperar para ver o que o Roberto vai definir para esse jogo de domingo (18). Mas eu creio que a melhor forma vai ser tomada por ele, como vem acontecendo, e a gente vai para acatar", ressaltou Josa, que se reapresenta com o restante do elenco nesta sexta-feira (16).

LEIA MAIS:

Técnico do Náutico diz que desconfiança do torcedor é natural

Roberto Fernandes analisa rotatividade das escalações do Náutico

Roberto Fernandes afirma que Náutico deu muito campo ao Cuiabá

Próximos compromissos

O Náutico vai decidir com o Afogados quem segue para as semifinais do Campeonato Pernambucano neste domingo (18). Pela Copa do Nordeste, o Timbu precisa no mínimo vencer as duas rodadas (contra o Botafogo-PB na Arena e com o Altos-PI, fora) que restam para ter chance de se classificar para a próxima fase. Já pela Copa do Brasil, o Alvirrubro ainda não tem data nem adversário definido.

Josa chamou a atenção para o jogo decisivo diante do Cuiabá, e salientou a dificuldade, mesmo com a vantagem no resultado. "Foi um jogo difícil, que a gente estava com o resultado na mão, mas também não fomos só para empatar. Só que as circunstâncias do jogo não teve como, tivemos que segurar um pouquinho mesmo, porque eles vieram bastante ofensivos. Mas tenho certeza que com as mudanças que o Roberto fizer, da forma que a gente entre em campo, vamos dar conta do recado".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias