Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"O Palmeiras tem sido parceiro do Santa Cruz", diz presidente tricolor

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 15/03/2018 às 12:56
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Eliminado do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz vai focar todas as atenções da Copa do Nordeste, além de intensificar os preparativos para a Série C do Campeonato Brasileiro. Nesse sentido, o presidente coral, Constantino Júnior, esteve em São Paulo para uma imersão no Palmeiras nesta semana. O dirigente revelou de que maneira o Alviverde está contribuindo com a Cobra Coral.

"Então temos que fazer boas alianças, bons contatos, e como o clube paulista tem sido um parceiro no objetivo do Santa Cruz, a gente já tinha agendado há algum tempo essa visita. Foram dois dias de imersão no Palmeiras, estamos voltando hoje (14) para ir para o jogo, e de repente já trazer algumas novidades dentro do Santa Cruz", disse Constantino, em entrevista a Ralph de Carvalho, na Rádio Jornal, nessa quarta-feira.

LEIA MAIS:

"Entramos desligados", afirma goleiro do Santa Cruz sobre clássico

"Primeiro gol muito cedo", afirma técnico do Santa Cruz

“Vamos seguir em frente”, diz Júnior Rocha depois de eliminação do Estadual

Tininho também comentou sobre o avanço do clube no sentido de tecnologia para a recuperação de atletas lesionados ou em transição. "O Palmeiras tem sido referência também na recuperação de atletas, na prevenção de lesões, então a gente têm estreitado esse laço. Estamos planejando o Campeonato Brasileiro da Série C, é lógico que não temos preocupação nenhuma com com relação ao time de hoje, estamos muito bem trabalhados, os dirigentes da casa, o nosso executivo de futebol, a direção completa do clube está mobilizada, nesse importante jogo de hoje".

Reforços

O presidente coral lembrou a importância dos atletas que vieram ao Recife para contribuir com os objetivos do Santa Cruz. "A gente já tinha programado aqui, essa semana, essa visita ao Palmeiras, que tem sido parceiro do Santa Cruz, haja vista a chegada do zagueiro Augusto e do lateral-direito Mailton, e a gente está querendo estreitar ainda mais esse laço, não só no que concerne a campo, fundamentalmente a questão de campo, mas também na tecnologia de atenção ao acompanhamento de atletas", encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias