Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com adversário precisando de vitória, Robinho quer Náutico atento

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/03/2018 às 8:43
Atacante quer voltar a contribuir com a equipe. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Atacante quer voltar a contribuir com a equipe. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Náutico chega para o segundo confronto com o Cuiabá, pela 3ª fase da Copa do Brasil, com a vantagem do empate, já que venceu em casa por 2x1 e não há mais gol qualificado na competição. Ciente de que o time mato-grossense precisa da vitória, o atacante alvirrubro Robinho alerta para o cuidado necessário nos 90 minutos restantes de mais uma decisão.

"É uma partida decisiva. A equipe do Cuiabá é muito boa. Como eles vem querendo a vitória, e a gente também, porque a vitória dá um conforto muito grande à gente. Como eles precisam, temos que ter cuidado, porque a equipe deles é muito boa. Se Deus quiser, vamos sair com essa vitória", disse o atacante.

LEIA MAIS:

Em jogo da volta, Náutico decide avanço na Copa do Brasil diante do Cuiabá

Roberto Fernandes explica preparativos para jogo diante do Cuiabá

Alvirrubros focam no campo e tranquilizam presidente:”a gente não quer ouvir de dinheiro no CT”

O jogador de 19 anos entrou em campo pelo Náutico em 13 jogos, sendo oito deles como titular. Com três gols marcados, dois no Campeonato Pernambucano e outro na Copa do Nordeste, justamente no último sábado (12) na vitória sobre o Bahia, o garoto espera voltar a contribuir com o time em campo.

"Esse meu bom momento só tenho que agradecer a Deus. Ele está me abençoando. Eu quero voltar a balançar a rede, como foi no jogo com o Bahia. Tenho certeza que vou dar meu máximo para ter o melhor em campo", concluiu o alvirrubro Robinho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias