Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Flamengo parabeniza Recife e é ironizado por torcida do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 12/03/2018 às 22:59
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A rivalidade entre Flamengo e Sport ganhou mais um capítulo nas redes sociais nesta segunda-feira. Tudo por conta de uma postagem do clube carioca parabenizando Recife pelos 481 anos. No texto, o Urubu citou que a capital pernambucana é cheia de rubro-negros. Bastou isso para receber várias respostas da torcida do Sport, que ironizou o recado dos cariocas.

"Verdade. Apaixonados pelo Sport", comentou uma das internautas na resposta ao Flamengo. Alguns torcedores do Leão até postaram pesquisas que apontam o Flamengo bem atrás de Sport, Santa Cruz e Náutico no que diz respeito à torcida no Recife.

LEIA MAIS:

Sport acerta com primeiro jogador do Internacional

De saída do Sport, Rithely revela que saudade já bateu: “voltando do CT comecei a chorar”

Cruzeiro empresta Judivan e Nonoca para o Sport

Já outros lembraram a eterna rivalidade entre Sport e clube do Rio de Janeiro pelo título de 1987, que é reconhecido pelo Supremo Tribunal Federal como sendo unicamente dos pernambucanos.

"Obrigado fujão pela homenagem aos torcedores do Sport, campeão brasileiro de 87", escreveu um dos torcedores.

Em tempo, o Urubu também parabenizou Olinda pelo aniversário, mas sem citar torcidas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias