Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Fica sem graça", diz Roberto Fernandes sobre jogo de portões fechados

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 12/03/2018 às 13:32
Técnico Roberto Fernandes terá que definir os capitães do Náutico nos próximos jogos. Foto: Léo Motta/JC Imagem
Técnico Roberto Fernandes terá que definir os capitães do Náutico nos próximos jogos. Foto: Léo Motta/JC Imagem

A dois dias de disputar mais uma fase decisiva da Copa do Brasil, o técnico do Náutico, Roberto Fernandes, lamentou que o jogo diante do Cuiabá na Arena Pantanal seja de portões fechados. No jogo válido pela Terceira Fase da competição nacional, o Náutico vai até o Mato Grosso nesta quarta-feira (14), com a vantagem de um empate. O jogo vai acontecer às 21h45.

"Fica um jogo meio sem graça. Nos foram apresentados os laudos e é absurdo porque, não quero nem entrar no mérito da questão, do quanto se foi gasto em Copa do Mundo no Brasil, fazendo estádios gigantescos, e depois você não tem o mínimo que é a manutenção deles. Mas são outros problemas e não cabe a mim julgar", destacou o treinador.

LEIA MAIS:

Técnico deve mudar time do Náutico diante do Cuiabá

Roberto Fernandes destaca evolução, mas acha prematuro falar em Série C

Náutico: Roberto Fernandes rasga elogios a Bruno

Roberto Fernandes, ainda reforçou o fato de um jogo importante como este não ter a presença do torcedor. "Eu vou ser honesto pra caramba. Em estádios como a Arena, aonde oferece uma segurança e um conforto ao torcedor, que não tem aquela características de serem estádios acanhados aonde qualquer tipo de pressão pode influenciar. Particularmente eu não gosto de jogos dessa forma", reforçou Roberto Fernandes durante coletiva na manhã desta segunda-feira (12).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias