Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Cuiabá lamenta portões fechados contra o Náutico e torcida critica responsáveis

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 12/03/2018 às 20:06
Cuiabá lamentou portões fechados na Arena Cuiabá. Foto: Reprodução Instagram Cuiabá
Cuiabá lamentou portões fechados na Arena Cuiabá. Foto: Reprodução Instagram Cuiabá

Adversário do Náutico na partida da volta da Copa do Brasil, jogo que define a passagem de fase e que está em jogo, a premiação de R$ 1,8 mi, para quem passar, o Cuiabá de forma oficial no seu perfil no instagram lamentou a que a partida entre o alvirrubro pernambucano seja de portões fechados.

No texto da postagem a direção do clube do Mato Grosso lamentou e informando que a responsabilidade pela falta de lauda não ser da agremiação.

"Com muito pesar a Direção do Cuiabá Esporte Clube informa que por falta de laudo da Vigilância Sanitária, o jogo entre Cuiabá e Náutico será com portões fechados", traz o texto.

Vale informar que não é a primeira partida com portões fechados do Dourado na Arena Pantanal. O motivo da não liberação é a  falta de laudos, que não foram providenciados pela Prefeitura de Cuiabá, responsável pelo laudo sanitário e pelo Governo do Estado de Mato Grosso, responsável pela Arena.

Torcedores reclamam e criticam os responsáveis

No mesmo post torcedores do Cuiabá soltaram o verbo contra os responsáveis pela não liberação, não emissão dos laudos da Arena Cuiabá. Alguns acharam até uma "sacanagem", outros diziam se uma "vergonha", e pediram a transferência do jogo para o Estádio Luthero Lopes que fica no município de Rondonópolis, distante cerca de 219 km da capital Cuiabá-MT. A partida está marcada para às 21h45 da quarta-feira(14).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias