Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport e Internacional acertam destino de Rithely e novela chega ao fim

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/03/2018 às 12:12
Rithely foi confirmado com reforço do Internacional em abril. (Foto: Divulgação)
Rithely foi confirmado com reforço do Internacional em abril. (Foto: Divulgação)

Uma novela com um fim por pouco adentrando a madrugada. Eis que o destino de Rithely foi decidido e o jogador deixa o Sport rumo ao Internacional, após longa reunião do sábado (10) para o domingo (11). O jogador segue para o time gaúcho emprestado até dezembro de 2019.

Em troca, o Rubro-negro receberá uma compensação financeira e terá uma lista de atletas do Colorado à disposição, a ser analisada pela comissão técnica. Os atletas escolhidos chegariam após o Campeonato Pernambucano, para a disputa do Brasileiro da Série A, afinal as inscrições para o Estadual já foram encerradas.

LEIA MAIS:

Torcedoras lutam por mais espaço nas arquibancadas

Árbitro retifica súmula e Vitória não perderá pontos no Estadual

Neto Moura fala da folga do Sport até o clássico: “queria jogar logo”

Além disso, o zagueiro Léo Ortiz e o volante Anselmo ficam em definitivo no clube até o fim da temporada. De acordo com o Sport, os contratos desses jogadores tinham uma cláusula referente ao interesse de compra de outro clube. Os tópicos foram removidos.

Na última sexta-feira (9), o Internacional havia retomado os contatos com o Sport pelo jogador e abriu concorrência com o Atlético-MG, outro que demonstrava interesse no atleta.

Rithely estava no Leão desde 2011. Ele soma 356 partidas vestindo a camisa vermelha e preta e marcou 30 gols pelo time pernambucano. Com o Sport, o volante de 27 anos conquistou dois Campeonatos Pernambucanos, em 2014 e 2017, e uma Copa do Nordeste, em 2014.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias