Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Roberto Fernandes rasga elogios a Bruno

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/03/2018 às 16:37
Goleiro do Náutico está há 33 rodadas como titular. Foto: Léo Lemos/Náutico
Goleiro do Náutico está há 33 rodadas como titular. Foto: Léo Lemos/Náutico

Bruno assumiu a condição de titular do Náutico após a lesão de Jefferson no dia 31 de janeiro. De lá para cá, vestiu a camisa 1 em jogos do Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, com oscilações, mas também partidas seguras, como a do sábado (10), quando segurou a vitória alvirrubra sobre o Bahia no regional. O desempenho recebeu elogios rasgados do técnico Roberto Fernandes.

A princípio, o treinador falou que evita citar atuações individuais, mas o jovem goleiro foi muito bem notado. Segundo Roberto, independente da condição de Jefferson, que voltou a treinar com bola, ou Luís Carlos, Bruno é o titular.

LEIA MAIS:

Técnico elogia valentia do Náutico e alerta: “o pulso ainda pulsa”

“Deus quem tirou aquela bola”, diz goleiro do Náutico ao lembrar grande defesa

Com defesa sólida e na raça, Náutico vence primeira na Copa do Nordeste

"É importante ele ter tranquilidade de saber disso. Assim como Bruno, mais um garoto base jovem e que comete erros, em alguns momentos transmite insegurança, erra tomada de decisão. Mas se fosse um esporte pragmático, colocasse uma coluna virtudes e defeitos, Bruno está com saldo muito positivo", analisou o treinador.

Roberto lembrou que o goleiro foi um dos responsáveis pela classificação do Timbu na segunda fase da Copa do Brasil, diante do Fluminense de Feira fora de casa. "O pulso do Náutico ainda pulsa dentro da Copa do Nordeste se deve boa parte ao Bruno. Essa é a visão que a gente tem do Bruno. Importante que esse grupo sabe que impera dentro do Náutico o senso de merecimento", acrescentou, citando outros atletas, como Jobson, Kevyn e Robinho, que conseguiram cavar seus espaços no time.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias