Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Emocionado Rithely se despede do Sport: "não tenho palavras para agradecer"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 11/03/2018 às 14:52
Rithely foi confirmado com reforço do Internacional em abril. (Foto: Divulgação)
Rithely foi confirmado com reforço do Internacional em abril. (Foto: Divulgação)

Com o fim da novela e o anúncio da transferência para o Internacional acertada pelo Sport, o volante Rithely falou sobre todo o processo e fez questão de agradecer ao clube rubro-negro pelos sete anos vividos na Ilha do Retiro. Em entrevista ao repórter Leonardo Boris da Rádio Jornal, a quem chamou de "amigo que tive desde que cheguei", o agora ex-jogador do Sport agradeceu a toda a torcida leonina.

Obrigado você sempre foi meu parceiro aqui, só tenho a agradecer por isso. Agradecer a torcida do Sport por sempre estar com estádio lotado, apoiando o time no momento bom e no ruim eles sempre estavam alí me dando força. Passei por muitos momentos aqui, bons e ruins e a torcida me apoiou, sempre esteve ao meu lado me apoiando e me deram força. Isso foi muito forte, muito bom.

Sem palavras para agradecer

Em um restaurante da zona sul do Recife onde esteve reunido com seu procurador e o representante do colorado gaúcho, o volante que agora vai vestir a camisa 5 do Internacional, deixou sua mensagem de gratidão ao clube, por ter lhe dado a oportunidade quando ainda tinha apenas vinte anos, em 2011, trazido pelo então técnico Hélio dos Anjos, com a voz embargada na entrevista o atleta fez menção aos anos de alegrias, conquistas e também os momentos ruins pelos quais teve que passar.

"Não tenho palavras para agradecer ao Sport Club do Recife, foram sete anos, onde fui muito feliz aqui, sou grato ao Sport pela oportunidade que me deu de jogar, um atleta com 20 anos de idade, e me deu a oportunidade de jogar aqui no clube, sou muito grato. Espero que eu tenha feito o meu melhor e ter ajudado bastante", afirmou.

Ouça a entrevista exclusiva ao repórter Leonardo Boris/Rádio Jornal

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias