Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Deus quem tirou aquela bola", diz goleiro do Náutico ao lembrar grande defesa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/03/2018 às 20:35
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Acionado em momentos cruciais e responsável por segurar a vitória do Náutico sobre o Bahia na tarde deste sábado (10) pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2018, o goleiro alvirrubro Bruno fez uma das defesas mais difíceis de sua carreira. De tão complicada, o arqueiro foi questionado se acreditava em milagres.

Aos 37 minutos do segundo tempo, Júnior Brumado cabeceou à queima roupa, dentro da pequena área, e o defensor deu um tapa na bola com a mão direita. "Acho que foi Deus quem tirou aquela bola, porque nem eu sei como eu defendi. Acredito (em milagre). Foi Ele quem fez por mim. Com certeza a defesa mais difícil minha carreira, nem sei como peguei", disse Bruno.

LEIA MAIS:

Ouça o gol do Náutico sobre o Bahia nas ondas da Rádio Jornal

Confira a vitória do Náutico sobre o Bahia nas lentes da JC Imagem

Com defesa sólida e na raça, Náutico vence primeira na Copa do Nordeste

Além dessa, outra ação marcou o goleiro na primeira vitória do time na competição. Logo nos primeiros segundos do segundo tempo, ele defendeu dois chutes em sequência, com uma no canto e outra mais em cima. Mas nenhuma supera a cabeçada. "Foi mais difícil pela distancia e circunstância da jogada, estava no primeiro pau e eu no segundo. Peguei cara a cara com ele", descreveu.

Bruno admitiu que esteve mais confiante no jogo, pois para atletas de sua posição, a confiança vem a medida em que faz mais jogos. Por seu desempenho, o alvirrubro de 23 anos teve seu nome gritado pela torcida presente na Arena de Pernambuco, algo que deixou o jovem jogador impressionado. "Eu nunca tinha ouvido. Uma emoção que não tem como explicar, muito bom isso", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias