Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Copa do Nordeste: lateral do Santa Cruz destaca importância de se classificar com antecedência

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 10/03/2018 às 9:00
Mailton estava no sub-20 do Palmeiras. Foto: Divulgação/Santa Cruz
Mailton estava no sub-20 do Palmeiras. Foto: Divulgação/Santa Cruz

O lateral-direito do Santa Cruz, apresentado oficialmente no tricolor nesta semana, comentou sobre o compromisso do Santa Cruz, hoje, diante do CRB, no estádio Rei Pelé em Maceió. O jogo é válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste e terá transmissão exclusiva da TV Jornal a partir das 15h50. "É sempre bom estar classificado antes e iremos nos concentrar para fazer um bom jogo".

O atleta definiu o seu condicionamento, e ressaltou que está à disposição do técnico Júnior Rocha. "Estou bem fisicamente, estava treinando no Palmeiras, se tiver que jogar iremos entrar em campo. A ansiedade sempre existe. É preciso levar da melhor maneira e torcer para equipe ter um bom desempenho do mesmo jeito", destacou.

LEIA MAIS:

“Extremamente competitivos”, diz Júnior Rocha sobre o CRB

Ministério Público pede investigação e promotor questiona versão da PM: “E esse sinalizador que ninguém vê?”

Santa Cruz tem como principal foco busca por um camisa 9

Palmeiras

O lateral-direito explicou como chegou à equipe profissional do Palmeiras e como decidiu acertar com o tricolor a capital pernambucana. "Na última passagem do Cuca, ele me subiu para o profissional e elogiou bastante. Logo depois, acabou sendo demitido. Continuei no profissional, desci para jogar a Copinha e em seguida acabei acertando com o Santa", encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias