Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Artilheiro do Náutico promete luta por primeira vitória na Copa do Nordeste

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/03/2018 às 10:05
Wallace Pernambucano também analisou o Bahia, adversário do Timbu. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Wallace Pernambucano também analisou o Bahia, adversário do Timbu. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Ainda sem vencer na Copa do Nordeste 2018, o Náutico busca mudar o panorama neste sábado (10), ao receber o Bahia pela 4ª rodada da fase de grupos da competição, às 16h na Arena de Pernambuco. O artilheiro alvirrubro Wallace Pernambucano repete as palavras do técnico Roberto Fernandes quanto ao foco necessário pelo time nesta partida com necessidade de vitória do Timbu.

Mesmo com um empate e duas derrotas, o meia não vê a equipe deixando a desejar na competição. "Porque a gente tem feito bons jogos. Infelizmente, a gente pecou em algumas coisas e tomou gols e não saiu com a vitória. A gente vai lutar amanhã (hoje) para sair com um bom resultado para que a gente ainda esteja vivo na competição", destacou Wallace.

LEIA MAIS:

Wallace PE afirma que entrosamento com Ortigoza é questão de tempo

Náutico recebe o Bahia na Arena para se manter vivo na Copa do Nordeste

Sem data marcada, festa da volta aos Aflitos já tem ingressos disponíveis

Ciente de um jogo muito difícil contra o Bahia, o alvirrubro ressalta a motivação dos jogadores do Náutico. Uma vitória pode servir também para manter o foco nos jogos que se seguem. "A gente está se focando todos os dias para fazer bons jogos que sejam mata-mata, ou pelo Pernambucano, ou Copa do Nordeste. Só buscar motivação dentro de campo para fazer um bom jogo", emendou.

Ao analisar o adversário, Wallace admite a qualidade do Bahia. Mesmo sem ter entrado em campo na Fonte Nova, ele acompanhou de perto o confronto e vê o Tricolor de Aço como uma das melhores equipes que o Timbu já enfrentou na atual temporada. "Se a gente focar bem no jogo, a gente pode sair com um resultado", prometeu o alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias