Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores rubro-negros enxergam Sport superior e lamentam resultado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/03/2018 às 19:19
Índio foi um dos que lamentaram o empate. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Índio foi um dos que lamentaram o empate. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport tinha a esperança de encerrar a décima rodada do Campeonato Pernambucano na liderança. Para isso, precisava vencer o Salgueiro fora. O Leão controlou a maior parte das açoes do jogo e até saiu na frente, mas acabou cedendo o empate para o Salgueiro, fora de casa. Os atletas lamentaram o resultado, e enxergaram um time dominante em campo.

Confira como foi a partida: > Sport sai na frente, mas cede empate e perde chance de assumir liderança

Para o zagueiro Ronaldo Alves, o Salgueiro soube aproveitar a chance que teve. "Quem acompanhou o jogo viu que a gente foi melhor a todo momento. A única bola que eles conseguiram chegar fizeram gol. Tivemos melhores oportunidades, mas futebol é isso. Tivemos chance de matar o jogo e não conseguimos, o time adversário conseguiu chegar e fez o gol de empate", disse o camisa 3 do Leão.

Já o garoto Índio exaltou as tentativas do Leão, mas reconheceu a dificuldade de enfrentar o Salgueiro fora de casa. "Jogar aqui é sempre muito difícil. O time deles tem uma marcação muito boa. A gente tentou de longe, mas é sempre difícil", disse.

O atacante Gabriel é outro que enxerga evolução no desempenho do Sport. "Fizemos uma boa partida. A gente pensava que o gramado estava pior, mas dava para trocar passes. Acho que no geral fomos melhores, mas faltou botar a bola para dentro. Faz parte", disse.

O Sport se reapresenta no CT José de Andrade Médicis já nesta segunda-feira (5), para iniciar a preparação para o clássico contra o Santa Cruz, na quarta-feira (7), pela última rodada da Primeira Fase do Estadual.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias