Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Faltou interesse e concentração", diz técnico do Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 04/03/2018 às 19:53
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Mesmo com a classificação garantida para a próxima etapa do Campeonato Pernambucano, o técnico do Santa Cruz, Júnior Rocha, reclamou sobre a falta de interesse, concentração e competitividade, principalmente nos minutos finais do segundo tempo, quando o Belo Jardim diminuiu a vantagem do Tricolor.

"Não podemos depois de estar ganhado por 3x0, cair de nível de concentração, competitividade, interesse pelo jogo da forma que nós caímos. Tomara que Deus me dê benção para nunca mais passar por isso na minha vida. A equipe estava desinteressada pelo jogo, nível de concentração baixo. Nos últimos jogos a gente tem ido bem melhor fisicamente diante dos outros adversários. Depois do Náutico, a gente tem vindo muito bem fisicamente nos outros jogos. Foi falta de interesse mesmo. Nível de concentração baixíssimo", insistiu o comandante coral.

LEIA MAIS:

Com placar apertado, Santa Cruz vence e garante classificação no Estadual

Confira Santa Cruz x Belo Jardim nas lentes da JC Imagem

Ouça os gols de Santa Cruz x Belo Jardim na voz de André Luiz Cabral

Técnico do Belo Jardim: “temos que jogar para ganhar”

No Arruda, Santa Cruz recebe o Belo Jardim com necessidade de vencer

Aplaudido pela torcida, atacante do Santa Cruz foca na correção dos erros

O treinador também lamentou a classificação, mas comemorou em a Cobra Coral poder ficar entre os oito times classificados. "Na verdade, saio chateado pela postura depois dos 30 minutos do segundo tempo. A gente começou a fazer mal a função tática. Nos desinteressamos até mesmo por isso. Coisa que a gente vinha fazendo muito bem, não levamos gols, foram poucos gols nessa últimas partidas", afirmou Júnior Rocha.

O técnico do Santa Cruz observou evolução do time nesses oito jogos sem nenhuma derrota nas rodadas do Estadual. "A gente teve uma evolução no segundo tempo muito boa, principalmente na forma que jogamos os últimos jogos, contra o Flamengo, contra o próprio Náutico. A avaliação é ótima até então, até esse momento que deu uma caída, mas tá bom. Vamos levantar esse pessoal. Não adianta reclamar temos que fazer a coisa andar. De reclamação eu já estou cheio", encerrou o comandante do Tricolor.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias