Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Anselmo marca terceiro gol na temporada e recebe elogios do técnico do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/03/2018 às 20:02
Anselmo marcou seu segundo no Pernambucano e terceiro na temporada. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Anselmo marcou seu segundo no Pernambucano e terceiro na temporada. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport não conseguiu sair com a vitória diante do Salgueiro, no Cornélio de Barros, no domingo (4), pela décima rodada do Campeonato Pernambucano. Ainda assim, serviu para mostrar novamente um inesperado faro de gol do volante Anselmo. Com apenas cinco tentos na carreira até o ano passado, o camisa 8 já balançou as redes três vezes neste ano.

LEIA MAIS:

Sport sai na frente, mas cede empate e perde chance de assumir liderança

Jogadores rubro-negros enxergam Sport superior e lamentam resultado

Satisfeito, Nelsinho Baptista aponta evolução do Sport na reta final

O técnico Nelsinho Baptista explicou como monta a equipe para dar condições de boas chegadas ao atleta. "Montamos nesse sistema pensando na característica do Anselmo. É um jogador que tem uma boa cobertura, uma boa marcação no campo de defesa e ao mesmo tempo chega rápido na frente", disse o comandante.

No caso contra o Carcará, antes de balançar as redes, Anselmo já tinha dado trabalho ao goleiro Mondragon com um chute de fora da área. Mas o gol veio quando ele aproveitou uma sobra após os jogadores de frente do Leão disputaram o rebote de uma falta. Essa presença depois da bola parada também foi notada pelo comandante.

"Nas bolas paradas ou quando o adversário está bloqueando muito ele manteve uma regularidade e está produzindo sempre", destacou Nelsinho.

O Leão é o vice-líder do Pernambucano, e enfrenta o Santa Cruz na quarta-feira (7), na Ilha do Retiro, às 21h45.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias