Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Cicinho rescinde com Brasiliense-DF e deve falar do futuro em coletiva no São Paulo

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 02/03/2018 às 15:46
foto: Hugo Barreto / Metrópoles.com
foto: Hugo Barreto / Metrópoles.com

Jogador do Sport nas temporadas de 2012 e 2013, Cicinho resolveu se aposentar. Aos 37 anos o lateral direito que além de vestir a camisa 12 do rubro-negro pernambucano esteve em clubes como o Real Madrid, Seleção Brasileira e se tornou ídolo no São Paulo, onde por sinal vai conceder uma entrevista marcada para a próxima terça-feira, no Morumbi para um “pronunciamento sobre seu futuro”.

O São Paulo até deu um "susto" na sua  torcida ao publicar um vídeo no qual o mascote do clube  tenta falar com o ex-jogador mas a ligação fica na caixa postal. Em nota o clube convidou os jornalistas e informou horário e razão para  acontecer.

“O São Paulo Futebol Clube informa que na terça-feira (6) receberá entrevista coletiva do lateral-direito Cicinho na sala de imprensa do Estádio do Morumbi, a partir das 11h. O ídolo do clube, campeão da Copa Libertadores e do Mundial em 2005, fará um pronunciamento sobre seu futuro após a rescisão com o Brasiliense”.

Na última quinta-feira(2), Cicinho anunciou sua rescisão contratual com o Brasiliense, clube com quem tinha vínculo até novembro deste ano. Sem clube após três temporadas no Sivasspor, da Turquia, Cicinho assinou com o clube candango em setembro de 2017.

Cinco meses no Jacaré

Anunciado com grande contratação para as disputas da Copa do Brasil, Copa Verde e Série D do Brasileirão de 2018, além, é claro, do Campeonato Candango, Cicinho ficou na equipe de Brasília apenas cinco meses, mas garante que a rescisão de seu contrato aconteceu de maneira amigável com o time do Distrito Federal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias