Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neymar espera encontro de médicos da Seleção e PSG para definir cirurgia

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 27/02/2018 às 21:15
Foto: AFP
Foto: AFP

Depois da turbulência com uma lesão que interrompe drasticamente os planos da família NJr., do Paris Saint Germain e causa grande preocupação na seleção brasileira, o pai de Neymar resolveu se pronunciar sobre os episódio envolvendo filho e esclarecendo as dúvidas geradas pela falta de informações sobre a atual condição da contusão do atleta.

PSG decide se haver cirurgia

Em entrevista ao canal de esportes ESPN na noite desta terça-feira (27), Neymar pai revelou que o procedimento cirúrgico ainda não aconteceu porque há uma análise para ser feita. “Estamos esperando o médico da seleção (Rodrigo Lasmar) chegar, vai ter uma reunião com o clube”, se o PSG decidir que vai haver cirurgia, o médico da Seleção vai acompanhar, se o da seleção Brasileira entender que precisa e o do PSG não concordar vamos conversar, queremos o melhor para o Neymar. É um ano importante para o clube e para o Brasil, queremos ver ele nas fases finais da Champions,  afirmou. “Final de abril o Neymar vai estar apto a jogar futebol”, completou.

Pai indica que prefere operar

Nas falas da entrevista que concedeu por telefone, o pai que também é quem gerencia a carreira do camisa 10 do Brasil e do PSG, deixou claro que para o staff do jogador, a cirurgia para reparar o quinto metatarso do pé direito é um caminho de melhor recuperação e maior segurança para o futuro do craque dos Blues de Paris.

"Para um atleta, é melhor você colocar alguma coisa que dê um suporte, para que não possa ter uma refratura, para não ter um problema futuro. Achamos uma fissura bem pequena, ela pode calcificar em um prazo de seis semanas," disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias