Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após 'melhor partida do ano', Magrão espera regularidade no Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/02/2018 às 7:40
Goleiro Magrão quer manter regularidade na competição. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Goleiro Magrão quer manter regularidade na competição. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Após golear por 4x0 o Vitória, a única equipe até então invicta no Campeonato Pernambucano, o Sport espera manter a evolução e estabelecer uma maior regularidade de atuações em alto nível no Estadual. O goleiro Magrão quer usar a partida como exemplo para a sequência.

"Um jogo onde a gente vinha buscando ter essa apresentação. Com o empenho de todos conseguimos fazer um grande resultado, uma partida que ao meu ver foi o melhor do ano. Agora daqui para a frente pegar como exemplo para manter a regularidade e conseguir outras vitórias", disse o goleiro do Leão.

LEIA MAIS:

Sport quer manter evolução de desempenho no Pernambucano

Hazard ultrapassa Neymar e Messi e se torna o maior driblador da Europa

Ele também ressaltou que o time tem que ter tranquilidade para lidar com todas as situações do campeonato.

"Futebol muda muito rápido. Há uma semana a gente estava numa situação complicada, e hoje a equipe é líder do campeonato. Isso mostra que a gente tem que ter tranquilidade. Da mesma maneira que estava lá embaixo e hoje está em primeiro, isso pode voltar a qualquer momento. Tem que manter a postura e estar cada vez mais crescendo", pontuou.

O Leão volta a campo no próximo domingo (4), diante do Salgueiro, fora de casa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias