Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

André teve "perda significativa de condicionamento físico", diz médico do Sport

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 27/02/2018 às 20:02
Foto: Williams Aguiar/ Ascom Sport (Arquivo)
Foto: Williams Aguiar/ Ascom Sport (Arquivo)

Desde que decidiu não ir para o jogo do Sport contra o Santos-AP, André disputou apenas uma partida pelo Leão, isso no dia 3 de fevereiro, contra o Central. Envolvido na novela de uma possível negociação do Sport com o Grêmio, o atacante não tem colocado a mesma dedicação e pegada no time rubro-negro.

André não aparecia no CT José de Andrade Médicis, desde a última quinta(22), quando de acordo com informações resolveu retirar todo o seu material de trabalho e só apareceu nesta segunda. De acordo com o médico do Sport, André prejudicou muito a sua forma física com  a ausência nos treinos e nos jogos.

"O que atrapalha é condicionamento físico, ele tem uma perda de massa magra, massa muscular, e uma perda significativa de condicionamento físico", disse o médico Cleber Maciel.

Lesão no joelho

Depois do jogo contra o Central, André foi atendido no departamento médico do Leão com dores no joelho direito, e no desenrolar da novela de negociação esteve em tratamento com os profissionais do clube, mas de acordo com o Dr. Cleber Maciel isso não é um fator preponderante para que ele não entre em campo, o problema é físico, mas não há um tempo estipulado para que ele volte a atuar.

"André teve uma tendinopatia no joelho direito, tendinopatia essa que já foi tratada, eu o examinei e conversei com ele, agora vamos ver a necessidade para que ele continue no departamento médico, e encaminhá-lo para o departamento físico, e ele vai iniciar um processo de reabilitação,já que ele vem há algum tempo sem jogar futebol, não há uma previsão". apontou.

Leia Mais:

>Rogério está fora do jogo do Sport contra o Salgueiro

>“Todo atleta que infringir regras será punido”, diz dirigente do Sport

>André se reapresenta para o trabalho no CT do Sport

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias