Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

André se reapresenta para o trabalho no CT do Sport

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 27/02/2018 às 11:33
André se reapresenta para treinar no Sport. Foto: (Arquivo) Williams Aguiar/ Sport
André se reapresenta para treinar no Sport. Foto: (Arquivo) Williams Aguiar/ Sport

Alvo de uma novela envolvendo Grêmio e Sport, o atacante André se reapresentou no CT rubro-negro nesta terça-feira(27). o A90 tinha inclusive na semana passada levado todo o seu material de trabalho na expectativa da concretização da negociação que não veio.

André ainda não treinou com o grupo, esteve primeiro no departamento médico para avaliação,  e há a expectativa que ele esteja com os companheiros e o técnico Nelsinho Baptista na programação da tarde. O último dia que esteve no centro de treinamento do Sport foi na última quinta-feira(22) e depois não esteve acompanhando o trabalho com o resto do time e comissão técnico, a informação é da assessoria de comunicação do clube.

Nesta temporada, André fez apenas quatro das cinco primeiras partidas, marcou dois gols contra o Pesqueira, pelo Campeonato Pernambucano. O vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão afirmou não ser surpresa a volta do jogador. "Ele é funcionário do clube com Magrão, Marlone e tantos outros, uma hora tinha que se apresentar. Tem contrato e como não foi negociado tem que trabalhar.

Volta aos trabalhos

Depois de golear por 4x0 o Vitória-PE, o elenco do Sport voltou aos trabalhos nesta terça(27) no CT José de Andrade Médicis depois de uma folga de dois dias (domingo e segunda). Na programação, atividades físicas sob o comando dos preparadores do staff rubro-negro com fortalecimento muscular na academia, e na sequência uma corrida leve no campo. No período da tarde, mais trabalho e segue no restante da semana para preparar a equipe na busca pelos três pontos contra o o Salgueiro, no sertão de Pernambuco.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias