Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto Fernandes parabeniza entrega do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/02/2018 às 23:10
Técnico mantém crença na evolução do time. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Técnico mantém crença na evolução do time. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Náutico venceu mais uma partida, consolidou a liderança e garantiu a vaga nas quartas de final do Campeonato Pernambucano. Depois de vencer o Flamengo de Arcoverde por 1x0 na noite desta segunda-feira (26), pela 9ª rodada, o técnico alvirrubro Roberto Fernandes aproveitou para parabenizar seus atletas não só pelo resultado obtido, mas também pela entrega demonstrada em campo.

"Eu sempre falo isso para os atletas: a equipe que vai em campo é a titular. Para nenhum deles se sentir preterido de um ou de outro. Quem venceu o jogo foi Náutico. É o Náutico em campo", destacou o treinador. Ele lembrou que a equipe tida como titular, a que disputa a Copa do Brasil, entrou em menos jogos, mas também deu sua contribuição para o bom desempenho no Estadual.

LEIA MAIS:

Náutico vence Fla de Arcoverde e volta à liderança do Estadual

Confira a vitória do Náutico nas lentes da JC Imagem

Ouça o gol que classificou o Náutico para as quartas do Estadual

A liderança com os resultados obtidos, para o treinador, mostra a competência do elenco, em evidência os garotos formados na base do clube. "Premiar o esforço. Às vezes entrosamento, falta maturidade, um pouco de ansiedade. Hoje outro jogador que ainda não tinha começado de frente e soube aproveitar a oportunidade foi Luiz Henrique. Deu conta do recado, movimentação boa no meio", exemplificou.

O técnico citou também que a equipe tem compreendido quais são as dificuldades de um ano que "não pode faltar transpiração", em suas palavras. Agora, só depende do Náutico manter a liderança com uma rodada a jogar, já que folga na próxima. "E ter vantagem não só a respeito do mando de campo, mas também na própria situação na final da competição de fazer segundo jogo em casa", concluiu Roberto Fernandes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias