Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não pode ter altos e baixos", diz técnico do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/02/2018 às 7:26
Em seguida o time goleou o Vitória. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Em seguida o time goleou o Vitória. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Após vencer o Vitória e quebrar a invencibilidade do até então único invicto do Campeonato Pernambucano, o Sport respirou um pouco da pressão que vem sofrendo após a eliminação na Copa do Brasil. O próximo jogo do Leão é apenas no domingo (4) contra o Salgueiro, mas o técnico Nelsinho Baptista já está de olho, pois é preciso manter a postura.

Com a semana para trabalhar, o comandante rubro-negro quer aproveitar a tranquilidade. "Não adianta nada se não fizer outro trabalho contra o Salgueiro. Isso que venho colocando para eles. Não pode ter altos e baixos, ganha uma, empata outra, perde. Tem que seguir ganhando. Nos preparamos para ganhar", disse o técnico.

LEIA MAIS:

Marlone espera que goleada leve torcedor para junto do Sport

Nelsinho Baptista fala de ideia que modificou meio de campo do Sport

Sport quebra invencibilidade do Vitória no Estadual

Ele coloca como peso na balança a atitude em campo do último jogo na Ilha do Retiro. "Vinha falando que tinha que ter mais decisões e atitude dentro do campo. Eles provaram que tem que ter. E como jogaram, tem que jogar contra o Salgueiro também", cobrou Nelsinho de antemão.

A partida da 10ª rodada do Estadual entre Salgueiro e Sport começa às 16h do domingo, no estádio Cornélio de Barros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias