Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz avalia que expulsão de Luiz Otávio complicou, mas time foi guerreiro

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 25/02/2018 às 20:56
Júnior Rocha quer dar mais tempo aos jogadores da base. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Júnior Rocha quer dar mais tempo aos jogadores da base. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Depois do empate pro 0x0 com o Pesqueira, o técnico do Santa Cruz, Júnior Rocha avaliou a atuação dos seus comandados, destacando a dificuldade que qualquer time teria tendo um jogador expulso no início da partida como o time dele teve neste domingo(25), obrigando o treinador a mexer no sistema tático sem fazer alterações no primeiro tempo.

"Achei extremamente equilibrado, tivemos a perda aos 7 minutos de jogo depois do intervalo a gente demorou um pouco para ajustar. Trouxemos o Sobralense para uma função que não é a dele, mas ele executou com eficiência. Teve intensidade para ajudar". Quando estava sem a bola vinha recompor como um volante e com a gola subiu como se fosse meia'.

A expulsão em questão foi do volante Luiz Otávio, aos sete minutos de jogo, por uma jogada em cima de Miller, camisa 10 do Pesqueira, deixando as travas da chuteira no tornozelo direito do jogador. O árbitro Tiago Nascimento  deu vermelho direto para o jogador do Santa Cruz.

Leia Mais:

>“O Santa Cruz está sendo objetivamente prejudicado”, diz dirigente do clube

>“O Santa Cruz está sendo objetivamente prejudicado”, diz dirigente do clube

Técnico gostou da evolução na etapa final

Jogando em casa e com pretensão de subir na tabela, o empate para o Santa Cruz foi um resultado ruim, principalmente depois do que o time produziu no segundo tempo de jogo, com duas bolas na trave e uma polêmica por um pênalti, marcado e não confirmado pelo árbitro depois de consulta e sinalização do assistente de que a bola teria feito a curva por trás do gol. Júnior Rocha exaltou a condição física do time e viu superioridade na etapa final.

Achei que no segundo tempo fomos superiores, no primeiro tempo a gente demorou um pouquinho para equilibrar e achar a estratégia. Mesmo assim fomos muito guerreiros, valentes, achamos a força para equilibrar e até ficar melhor. Falei para eles que se fosse início de temporada como contra Central e Vitória quando no segundo tempo a gente caiu drasticamente, hoje a gente suportou", concluiu o técnico coral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias