Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"O Santa Cruz está sendo objetivamente prejudicado", diz dirigente do clube

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 25/02/2018 às 19:56
Foto: Rodrigo Baltar/ Ascom Santa Cruz
Foto: Rodrigo Baltar/ Ascom Santa Cruz

Revoltado com a atuação do árbitro Tiago Nascimento e dos assistentes Gilberto Freire e Charles Rosas, o vice-presidente de futebol do Santa Cruz, Felipe Rêgo Barros falou aos jornalistas antes da entrevista coletiva do técnico Júnior Rocha após o fim da partida na qual a equipe da Cobra Coral empatou com o Pesqueira por 0x0 no Arruda.

"A gente vai discutir lances, se foi ou se não foi. Mas isso é bem mais profundo. Temos que discutir como esses árbitros estão sendo preparados para apitar o Pernambucano. Estão prejudicando diretamente o trabalho do Santa Cruz", disse.

Um dos lances capitais no jogo aconteceu aos 29 minutos do segundo tempo. Após uma cobrança de falta de Robinho, a bola toca no travessão e na sequência do lance a bola sobe e no mesmo lance o meia Geovane do Santa Cruz foi empurrado pelo zagueiro do Pesqueira. No momento o árbitro Tiago Nascimento aponta penalidade, mas volta atrás ao consultar o assistente Gilberto Freire que indicou que antes do empurrão acontecer a bola teria ultrapassado a linha de campo, portanto fora de jogo. Essa decisão e a consequência dela com cartões amarelos aplicados, foi na visão do dirigente um erro capital do jogo, e que isso somado a outras situações apresenta um sistema de erros contra o clube do Arruda.

"O Santa está sendo objetivamente prejudicado. O bandeirinha que acusou a bola saindo hoje é o mesmo que não deu um gol para o Santa Cruz no outro jogo". "Isso gera prejuízos monstruosos pra gente. Prejudica nossa receita. Estamos de prontidão para analisar essas arbitragens", pontuou o VP de futebol.

Leia Mais:

>Com dez em campo, Santa Cruz bate na trave empata com o Pesqueira

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias