Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Internautas enviam mensagens de apoio e temem pela Seleção sem Neymar

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 25/02/2018 às 21:54
Foto: AFP
Foto: AFP

O dia da vitória do Paris Saint Germain por 3x0 sobre o maior rival na Ligue 1, o  Olympique de Marseille,  trouxe além da comemoração dos gols e do triunfo uma enorme preocupação para o time francês e mais ainda para a torcida brasileira em especial. O lance aconteceu quando PSG já vencia por 3x0, em uma pisada irregular o camisa 10 da seleção brasileira torceu o tornozelo direito, isso aos 33 minutos do segundo tempo.

Neymar foi retirado de campo na maca, e chorando foi levado para o vestiário onde recebeu os primeiros atendimentos dos profissionais médicos do time de Paris. Depois foi levado para um hospital na região noroeste de Paris onde fez um primeiro exame, e deve voltar nesta segunda(26), para obter um diagnóstico mais detalhado. O clube ainda não se pronunciou sobre a lesão do craque.

Temor pelo Hexa

Logo após a lesão, internautas do subiram novamente a hashtag #ForçaNeymar, que em 2014 depois de deixar a Copa do Mundo lesionado no jogo contra a Colômbia, o brasileiro recebeu muitas mensagens de apoio. Desta vez as demonstrações de carinho não é apenas pela recuperação, é para que ela aconteça a tempo do Mundial da Rússia que começa em julho. Muitos temem pela ausência do camisa 10 da seleção comandada por Tite e formou-se uma corrente digital positiva para o jogador.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias