Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em menos de 48 horas, Náutico joga por liderança e vantagem para classificação

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 25/02/2018 às 21:02
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Parece mentira mas não é, o Náutico está numa sequência daquelas, não das de dar inveja, mas  desgastante com tantos compromissos. Em três competições, a equipe alvirrubra está tendo compromissos praticamente a cada três dias, menos até. Na próxima semana o time comandado por Roberto Fernandes recebe na segunda-feira(26). às 20h o Afogados FC pelo Campeonato Pernambucano e menos de quarenta e oito horas depois (47h30), entra em campo novamente contra o Cuiabá-MT, pela Copa do Brasil jogo marcado para a quarta(28), na Arena de Pernambuco, às 19h30.

A situação não é exclusivid1'1ade do Náutico, e para o técnico do Náutico Roberto Fernandes a maneira de como é feita a gestão do futebol brasileiro, e as datas de calendário as quais os jogadores e entidades do futebol são submetidos, não são feitas com seriedade.

"O Náutico está indo para a terceira sequência no ano de dois jogos, dia sim, dia não. Se fosse um país, me desculpe, sério, isso não poderia acontecer porque é contra a lei. Não sei onde isso vai parar, eu sei onde eu vou parar. Vou parar em um desgaste grande, porque você não consegue dar uma sequência".

Leia Mais:

>Náutico inicia plantio da grama dos Aflitos com presença de torcedores

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias