Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com setor reforçado, volante Luiz Otávio vê concorrência como positiva no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/02/2018 às 10:01
Luiz Otávio vem se destacando pelo Santa Cruz. Foto: Rodrigo Baltar/ Santa Cruz.
Luiz Otávio vem se destacando pelo Santa Cruz. Foto: Rodrigo Baltar/ Santa Cruz.

A dupla de volantes do Santa Cruz parece estar se entendendo bem no meio-campo da equipe. Agora, com a chegada de Leandro Salino, o técnico Júnior Rocha ganhou mais uma opção para o setor. Na visão de Luiz Otávio, titular ao lado de Jorginho desde a sua chegada, a concorrência que gera disputa por posição dentro do próprio grupo é positiva para a evolução da equipe.

"Acho que é válido (a concorrência). Todo mundo quer jogar. Quando fui apresentado aqui falei que queria jogar, e o (Leandro) Salino é um excelente jogador que dispensa comentários. Vai ser uma disputa sadia. Todo mundo ganha e vai ser mais uma guerra interna nossa aí", disse o atleta.

LEIA MAIS:

“Está faltando marcar gols”, diz atacante do Santa Cruz

O próprio téncico Júnior Rocha elogiou o novo contratado, mas também exaltou a dupla titular e disse que Salino terá que disputar posição. 

"Tecnicamente ele dispensa comentário. Você vê o currículo dele... queria eu ter o currículo dele. (...) E o Jorginho e o Luiz Otávio vêm muito bem. Não posso perder esses atletas. Quando eles derem espaço, o Salino vai entrar", disse o comandante logo após a vitória contra o CRB, na Copa do Nordeste.

Salino tem passagens pelo Olympiacos da Grécia e no Braga de Portugal. O seu último clube foi o Vitória.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias