Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz recebe Pesqueira para afirmar bom momento na temporada

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/02/2018 às 16:17
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Santa Cruz recebe o Pesqueira neste domingo (25), pela nona rodada do Campeonato Pernambucano, para manter firme a sequência de jogos sem perder. Já são cinco partidas em que o Tricolor não sabe o que é sair derrotado. Agora, o Tricolor vem embalado pela vitória de virada por 2x1 diante do CRB, que colocou a equipe na liderança do Grupo A da competição. No Estadual, a Cobra Coral é apenas a sexta colocada, e quer aproveitar o bom momento para arrancar também nessa competição.

Para a partida, o Santa Cruz ainda conta com os desfalques que ficaram no departamento médico. O lateral Vítor e os meias Arthur Rezende e Jeremias ainda não voltam a reforçar a equipe. O goleiro Tiago Machowski também sentiu dores, e é dúvida para a jogo.

2D, tiago machowski, santa cruz Tiago Machowski machucou o músculo reto abdominal e é dúvida para o jogo. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Ainda assim, o time deve manter o mesmo padrão de jogo da última partida. Sem um centroavante fixo, já que Vinícius deve ficar no banco, o técnico Júnior Rocha opta por não ter um homem fixo atuando como o nove. Héricles e Daniel Sobralense devem revezar na função.

Clube conta com apoio da torcida

Para aproveitar o bom retrospecto recente, o Santa Cruz conta com o apoio da sua torcida no jogo do domingo. Em suas redes sociais, lançou um vídeo em que jogadores pedem que tricolores encham o Arruda. Esse é apenas o segundo jogo da equipe coral como mandante que acontece num fim de semana.

"Antes da sua pergunta eu queria aproveitar para pedir o apoio da torcida, para que domingo eles compareçam, que vai ser muito importante para a gente", reforçou o volante Luiz Otávio, antes de responder uma pergunta na coletiva dessa sexta-feira (23).

Pesqueira quer se manter no g-8

O Pesqueira ocupa a oitava posição no Campeonato Pernambucano, última vaga para avançar para a próxima fase. Em contrapartida, a equipe tem apenas cinco pontos, mesmo número do Belo Jardim, que está na zona de rebaixamento.

O jogo contra o Santa Cruz, pode significar uma estabilização no pelotão que se classifica, ou colocar à equipe na berlinda contra o rebaixamento.

FICHA DO JOGO: SANTA CRUZ X PESQUEIRA

Santa Cruz: Tiago Machowski (Ricardo Ernesto); João Ananias, Genílson , Augusto Silva e Ávila; Jorginho, Luiz Otávio e Daniel Sobralense; Augusto, Robinho e Héricles. Técnico: Júnior Rocha.

Pesqueira: Edvanio; Romário, Fabrício, Fabinho e Rogério; Denilson, Ednaldo, Jonatha e Miller; Daniel e Fábio Faquinha. Técnico: Lima

Campeonato Pernambucano (9ª rodada). Local: estádio do Arruda, Recife (PE). Horário: Domingo (25), às 17h. Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos. Assistentes: Gilberto Freire de Farias e Charles Rosas Pires. Ingressos: Promocionais (sexta-feira e sábado) - entre R$ 20 e R$ 10.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias