Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para volante, evolução no Santa Cruz é resultado do trabalho forte

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/02/2018 às 13:34
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

O Santa Cruz vive seu melhor momento nesta temporada. Após demorar seis jogos para conseguir a vitória, o Tricolor já está há cinco partidas sem saber o que é perder. Para o volante Luiz Otávio, isso é a coroação do trabalho desempenhado pelo grupo nos treinamentos. O jogador exaltou a evolução que o grupo obteve nesse período.

"Está nítido nos jogos que a gente vem numa crescente muito boa e a tendência é a melhora. A gente vem trabalhando muito forte e com certeza coisas boas vão acontecer. A parte física também melhorou bastante, isso deu para ver, e acho que defensivamente temos mais segurança também", apontou o atleta.

LEIA MAIS:

Jogadores do Santa Cruz convocam torcida para partida com o Pesqueira

“Está faltando marcar gols”, diz atacante do Santa Cruz

Com a melhora nos resultados, vem também a mudança no ambiente interno no grupo. "Eu acho que esses jogos coroaram o que a gente vinha fazendo. Mas sabemos que não ganhamos nada. Assim como não baixamos a cabeça quando estava tudo ruim, não vamos baixar a cabeça agora que melhorou. Tem que continuar trabalhando ainda mais, para que venha uma sequência melhor ainda", disse.

O Santa Cruz assumiu a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste, com sete pontos, após a vitória sobre o CRB, no Arruda. Em sexto no Pernambucano, o time espera vencer o Pesqueira domingo (25), também em casa.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias