Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico inicia plantio da grama dos Aflitos com presença de torcedores

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/02/2018 às 17:17
Torcedores que contribuíram puderam iniciar o plantio da grama. Foto: Divulgação/Náutico
Torcedores que contribuíram puderam iniciar o plantio da grama. Foto: Divulgação/Náutico

O Náutico iniciou mais uma etapa da tão sonhada volta aos Aflitos. Na manhã deste sábado (24), torcedores que contribuíram com a campanha para o retorno ao estádio puderam participar do plantio da grama nova do local junto ao presidente alvirrubro Edno Melo em um gesto simbólico. A grama chegou ao Recife na véspera e com a nova etapa, chega em 80% o andamento das obras pelo menos dentro das quatro linhas.

A ação foi elogiada por torcedores nas redes sociais. "Parabéns a todos que estão movendo mais uma engrenagem para a tão sonhada volta para casa. Quando o clube se une a seus verdadeiros torcedores, não há dificuldades insuperáveis", respondeu um torcedor no Twitter oficial do Timbu.

LEIA MAIS:

“Se chegar nas três finais, tenho que no mínimo ir como auxiliar de Tite”, diz Roberto

“Qualquer jogador do Bahia paga a nossa folha”, diz Roberto Fernandes analisando as equipes

Até rivais comentaram no post alvirrubro. "Independente de rivalidade, vocês estão de parabéns", escreveu um tricolor. "Sou Sport, mas parabenizo essa ação", fez coro um rubro-negro. Torcedores de outros estados também congratularam o Timbu. "Alvinegro cearense e na torcida para que os Aflitos volte com tudo. Para quem gosta de futebol, é muito bacana ver a energia da torcida timbu na sua verdadeira casa. É outra atmosfera", escreveu.

No site da campanha Voltando Para Casa é possível ver os números da reforma. Até agora, o clube arrecadou mais de R$ 200 mil, 4% do total necessário, com a participação de mais de 900 torcedores. A previsão do retorno dos jogos do Náutico à Avenida Conselheiro Rosa e Silva é no mês de abril.

Confira imagens das etapas das obras nos Aflitos até agora:

Foto: Arnaldo Carvalho/ JC Imagem. - Foto: Arnaldo Carvalho/ JC Imagem.
Foto: Reprodução/Internet - Foto: Reprodução/Internet
Foto: Comissão Paritária CNC. - Foto: Comissão Paritária CNC.
aflitos_0111_3 -
Foto: Clube Náutico Capibaribe. - Foto: Clube Náutico Capibaribe.
Foto: Clube Náutico Capibaribe. - Foto: Clube Náutico Capibaribe.
Foto: Divulgação/Náutico - Foto: Divulgação/Náutico
Foto: Clube Náutico Capibaribe. - Foto: Clube Náutico Capibaribe.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias