Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro do Sport desconversa sobre André: "tem que estar concentrado nos treinos"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/02/2018 às 21:02
Léo Ortiz também negou que o atacante tenha se despedido dele ao deixar o CT. Foto: Williams Aguiar/Sport
Léo Ortiz também negou que o atacante tenha se despedido dele ao deixar o CT. Foto: Williams Aguiar/Sport

Enquanto o assunto André é um entrave entre Sport e Grêmio, o restante do elenco rubro-negro tenta manter o foco em suas atividades diárias, apesar de acompanhar os desdobramentos da negociação. Afinal, há conversa dentro do elenco. O zagueiro Léo Ortiz é um desses atletas. Citando a amizade com o atacante, ele afirma que o jogador ainda não se despediu do grupo.

"Quem estiver lá que vai jogar tem que estar concentrado nos treinos, nos trabalhos para a gente melhorar. Para a gente não se preocupar muito com as coisas que não cabem a nós. Essas coisas de negociação cabem a diretoria resolver com os atletas que estejam envolvidos", ressaltou o zagueiro rubro-negro.

LEIA MAIS:

Com Fabrício vetado, Sport relaciona 20 atletas para jogo contra o Vitória

Sport busca reabilitação contra o Vitória, último invicto do Pernambucano 2018

Zagueiro do Sport revela teor de conversa do grupo com presidente

 

Quanto à saída repentina de André do centro de treinamento José de Andrade Médicis, o zagueiro desconversa. "Não se despediu de mim ainda. Não estou sabendo. Acho que isso cabe a diretoria e a ele resolver. Não cabe a nós jogadores se envolver nisso", disse.

A preocupação do grupo, para Ortiz, tem que ser outra. "A gente está preocupado em mudar essa situação que não está boa, mudar dentro de campo, mudar nossa atitude e não se preocupar com coisas de fora. Isso cabe ao André a à diretoria resolver essa situação", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias