Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro do Sport revela teor de conversa do grupo com presidente

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/02/2018 às 19:10
Léo Ortiz falou de reeditar a dupla com Ernando na defesa do Sport. Foto: Williams Aguiar/Sport
Léo Ortiz falou de reeditar a dupla com Ernando na defesa do Sport. Foto: Williams Aguiar/Sport

Mais de uma semana se passou e o clima ainda é tenso nos domínios do Sport. Na tarde desta sexta-feira (23), o zagueiro Léo Ortiz revelou que o elenco rubro-negro teve uma conversa direta com o presidente executivo do clube Arnaldo Barros após a eliminação da Copa do Brasil diante do Ferroviário-CE em plena Ilha do Retiro. O jogador afirmou que o tom foi de cobrança e apoio.

"Nós tivemos uma conversa com o presidente logo no dia seguinte à eliminação, em que todos estavam chateados com a situação. Com a crise que se criou. Ele veio nos cobrar e a gente se cobra também dentro do vestiário, com a comissão técnica, com todos os funcionários que trabalham ali", disse o zagueiro.

LEIA MAIS:

Se acerto com Grêmio não sair, Sport pode acionar André à Fifa

Guilherme Beltrão quer oxigenar diretoria do Sport com juventude

Vice-presidente do Sport afirma que situação desvaloriza atletas

Ortiz avaliou que quando se passa por uma situação como a atual do Sport, ao ser eliminado por uma equipe, em suas palavras, "inferior" ao Leão, o grupo começa a se questionar o que há de errado e o que precisa mudar. E as alterações, na opinião do jovem zagueiro, precisam tanto ser dentro quanto fora de campo, como aconteceu com a troca de diretoria de futebol.

"Temos que mudar dentro de campo agora, mas a conversa foi de apoio, que ele acredita na gente. Só que a gente tem que mudar nossa postura dentro de campo. E eu também concordo. Acho que falta mais a gente acreditar na gente, ter mais confiança, mais atenção. Acho que nesse sentido de ser uma conversa de apoio, mas de cobrança principalmente", concluiu o rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias